Como anda a sua vida? É a vida que você queria? Que você sonhava? Talvez não seja ou é a vida que sempre quis. Eu sei de uma coisa essa vida que você tem é responsabilidade sua. Você em algum momento fez escolhas que levaram onde você está hoje. Você é o “culpado” pelo seu estado atual. Não adianta reclamar e dizer que foi culpa dos seus pais, governo, economia ou qualquer desculpa que vier a mente.
Em certas ocasiões tentamos afastar a responsabilidade pelo que nos ocorre, fazemos uma espécie de fuga, fazemos escolhas erradas que obviamente não darão certo e no fim nos fazemos de vítimas das circunstâncias. Fugimos e deixamos a vida nos levar o que acarreta na destruição dos nossos sonhos e projetos.
Tome a direção da sua vida e escolha viver e realizar o seu máximo, ser a sua melhor versão. Faça escolhas que estejam alinhadas com o que você quer e SIGA EM FRENTE! MEXA-SE!
“A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir, mas é bom lembrar que tudo na vida tem seu preço”. Zíbia Gasparetto. É um excelente pensamento e se essa escolha não for feita corretamente você pagará o preço, que pode ser bem caro.
Sei de uma coisa, é horrível se arrepender de coisas que não fez, mas deveria ter feito. Esse é um mau que busco melhorar todos os dias, é um passo por vez, não dá para mudar tudo de uma vez, afinal, “toda grande caminhada começa com um simples passo” Buda.
Kommentare